quarta-feira, 11 de maio de 2016

DIA DAS MÃES NO CEI IVETE


Dia das Mães...
Neste domingo acontece mais um Dia das Mães.
Nós do Cei Ivete Spézia Schmitt e Pré-escolar Gotinha Sapeca também homenageamos as mães de nossas crianças.
Cada turma confeccionou uma lembrança que as crianças vão levar para casa. Também deixamos os ambienteS, salas decorados para esta data tão importante.

" Vai entender as mães... Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas para mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela e a paixão dela por mim só aumentou. Eu a acordava durante todas as noites e ela levantava para me pegar no colo. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu Te Amo loucamente."

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário