segunda-feira, 5 de novembro de 2012

APRESENTAÇÕES DOS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO

ESPETÁCULOS DOS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO

O teatro infantil é uma apresentação cênica feita para crianças onde os atores utilizam muita criatividade, imaginação, fantasia e emoção. Os temas mais utilizados são os contos de fadas e fábulas. Por que é isso que alegra mais as crianças, oferece muita imaginação e criatividade para os pequeninos.

No mês de setembro as turmas do Pré-escolar II da professora Elenisi e da professora Lidiane realizaram as apresentações para que as demais crianças e funcionários do CEI pudessem assistir. Já no mês de outubro a apresentação foi realizada pelas turmas do Pré-escolar I das professoras Rosemeri e Suellin.

Em setembro as apresentações aconteceram no dia 28/09. No período matutino foi apresentado Teatro O Sanduíche da Maricota com a turma da professora Elenisi e o Teatro A Borboleta Bela com a turma da professora Lidiane. No período vespertino aconteceu o Tetro O Sanduíche da Maricota com a turma da professora Elenisi.

Já em outubro as apresentações aconteceram no dia 31/10. Tivemos a encenação das canções "Enquanto seu lobo não vem" e "A borboleta", ambas da Xuxa. As encenações foram apresentadas pelas turmas das professoras Rosemeri e Suellin.

Parabenizamos as professoras e crianças envolvidas nas apresentações que mais uma vez oportunizaram momentos de alegria, prazer e imaginação para todos que participaram deste momento.

A BOROBLETA BELA - PRÉ-ESCOLAR II -PROFESSORA LIDIANE








O SANDUÍCHE DA MARICOTA - PRÉ-ESCOLAR II -PROFESSORA ELENISI










ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM  - PRÉ-ESCOLAR I -PROFESSORAS ROSEMERI E SUELLIN







A BORBOLETA - PRÉ-ESCOLAR I -PROFESSORAS ROSEMERI E SUELLIN







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário