quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PARCERIAS QUE ENRIQUECEM PROJETOS

PARCERIAS QUE ENRIQUECEM PROJETOS

Durante o ano de 2012 aconteceram Projetos onde tivemos a participação de diferentes profissionais que contribuíram com suas experiências e conhecimentos para tornar o projeto mais interessante e com informações importantes para as crianças.
Tivemos a participação da fonoaudióloga Angela no Projeto Turma da Mônica do pré-escolar I matutino que trouxe informações importantes para as crianças do cuidado com a voz e fala correta.
A dentista Geane  realizou Projeto sobre os cuidados com a saúde bucal com as turmas do pré-escolar e Jardim.
A nutricionista Bruna participou do Projeto sobre Alimentação Saudável das turmas do pré-escolar matutino, onde trouxe dicas importantes sobre a realização de uma alimentação equilibrada nas refeições das crianças. Ela também respondeu perguntas das crianças.
No mês de setembro as crianças da turma do pré-escolar II vespertino junto com a professora Elenisi e a professora Tatiani participaram do Seminário Regional de Aleitamento Materno que aconteceu em Massaranduba. A turma foi convidada pela nutricionista Vanessa para criarem uma paródia falando sobre o aleitamento materno e apresentaram a paródia no dia do Seminário.
O professor Patrick participou do Projeto Música da turma do pré-escolar II A vespertino. As crianças foram conhecer a sala de aula onde trabalha o professor. Ele mostrou diferentes instrumentos musicais para as crianças.
Agradecemos a todos pela disponibilidade e oportunidade de conhecimento que oportunizaram para nossas crianças.

PARTICIPAÇÃO DA FONOAUDIÓLOGA ANGELA
Turma Pré-escolar I Matutino - Profª Rosemeri





PROJETO DA DENTISTA GEANE




PARTICIPAÇÃO DA NUTRICIONISTA BRUNA
Turmas do pré-escolar Matutino





PARTICIPAÇÃO NO SEMINÁRIO DE
 ALEITAMENTO MATERNO
Turma Pré-escolar II Vespertino - Profª Elenisi e
 Tatiani





PARTICIPAÇÃO DO PROFESSOR PATRICK
Turma Pré-escolar I A Vespertino - Profª Rosemeri










Nenhum comentário:

Postar um comentário