terça-feira, 2 de agosto de 2011

PARADA PEDAGÓGICA DO CEI IVETE SPÉZIA SCHMITT

No dia 25 de julho de 2011 aconteceu no CEI Ivete Spézia Schmitt uma parada Pedagógica para ser realizada uma Avalição Institucional com a participação de todos os funcionários e professores na busca da qualidade de atendimento, relacionamento interpessoal e novas técnicas de trabalho.
“Durante a Avaliação Institucional realizada com as professoras da Educação Infantil, verificou-se que atingimos um bom nível de qualidade no atendimento às crianças do município. Porém, algumas ações foram propostas com o intuito de podermos melhorar sempre mais nossa qualidade de atendimento relacionado às atividades pedagógicas, infraestrutura, materiais, alimentação, saúde e competências funcionais. Com o espírito de trabalho coletivo, e também vendo que cada integrante é responsável e tem suas competências no processo, foram estabelecidas ações que podem estar oportunizando melhorias”. (Elisia K. Stein, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil do Município de Massaranduba)
Pretendemos buscar cada vez mais a qualidade no trabalho realizado na instituição, cuidando e educando as crianças que estão conosco dia-a-dia.

"Se a criança vem ao mundo e se desenvolve em interação com a realidade social, cultural e natural, é possível pensar uma proposta educacional que lhe permita conhecer esse mundo, a partir do profundo respeito por ela."
Moysés Kuhlmann Jr.









Nenhum comentário:

Postar um comentário