domingo, 13 de agosto de 2017

DIA DOS PAIS

Neste domingo, 13/08, aconteceu o Dia dos Pais...
O CEI Ivete Spézia Schmitt e Pré-escolar Gotinha Sapeca desejam FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Nas fotos, a nossa homenagem para essas pessoas tão importantes na nossa vida!


"Pai, eu sou pequeno. Estou na insegurança dos primeiros passos. Não sei falar o que sinto, mas sei do que necessito. Não me negues a tua paternidade, nem a tua compreensão.
Não basta que me aponte o caminho, quero que caminhes comigo, passo à passo, dando-me tuas mãos. Não me negue a luz da tua experiência. Estou começando a aprender.
Responde às minhas perguntas, não com mentiras, nem com meias verdades. Fale-me palavras simples, do jeito que eu posso entender.
Brinca comigo. Seja meu herói, meu grande amigo: e me ensinas a bem viver. Oh! Pai, eu sou criança! Cativa-me amando-me. Desejo sentir-me “teu filho” e ter o tamanho de tuas esperanças.
Obrigado meu Deus pelo meu amado pai…
Parabéns a todos os pais, e aquelas mães que são verdadeiros pais."











Nenhum comentário:

Postar um comentário