quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DIA DA FAMÍLIA NO CEI

Aconteceu no dia 15/08, nas dependências do CEI, O Dia da Família no CEI, onde a nossa família, recebeu a sua família neste dia especial para passar bons momentos juntos.

A família é merecedora de uma data comemorativa. Em razão da sua importância para a vida de todos, escolhemos este dia para que pudessem ter um dia para se reunir.
A família é o primeiro contato de uma criança, suas relações com outras pessoas, onde aprende a se comportar bem, como respeitar ao seu próximo. É na família que devemos encontrar amor, carinho e proteção.

O dicionário apresenta mais de dez definições para a palavra FAMÍLIA. Em nosso dicionário pessoal as definições são: pessoas que se amam e se respeitam, pessoas que se responsabilizam emocionalmente umas pelas outras, pessoas que se reconhecem como parte do universo do outro, pessoas que crescem juntas fisicamente e espiritualmente, pessoas que moldam suas personalidades através de experiências conjuntas... Enfim família é isso! O universo em que crescemos e que nos prepara para a vida.

Durante a tarde aconteceram apresentações das turmas do jardim e pré-escolar, oficinas de pintura facial, cabelo maluco, fotografia, dança e brinquedos. Os familiares puderam assistir apresentação do mágico Elimar e sorteio da rifa. Que gostoso realizar um lanche em família, durante a tarde foram vendidos pastel, cachorro quente, água e refrigerante. 
  
Ter uma família é uma benção, ter uma escola é oportunidade de desenvolvimento. Por isso temos a certeza de que tudo pode faltar, mas nunca faltará o amor da família e da escola, se realizando com as conquistas de suas crianças. Isto nos torna mais fortes e mais felizes. 

APRESENTAÇÕES 




































                         OFICINAS













                       
                        MOMENTOS











                             MÁGICO











                   SORTEIO DA RIFA




Nenhum comentário:

Postar um comentário