sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

VISITA DO PAPAI NOEL NO CEI



Dia 09/12 aconteceu a visita do Papai Noel no Cei Ivete Spézia Schmitt. Ele conversou com as crianças, entregou balas e também um presente para cada criança.

Também neste dia, foi o último dia da aula para as turmas do Pré-escolar Gotinha Sapeca. Momento de despedida de mais um ano de grandes acontecimentos. Desejamos para as turmas do Pré-escolar II, que no ano que vem não estão mais conosco, pois vão estudar no 1º ano, tudo de bom e muitas conquistas e muitas descobertas neste novo caminho que vão começar a percorrer.

"A beleza de ser criança é enxergar o Natal tal como ele é, um momento de fé e esperanças onde a simples ilusão de esperar o Papai Noel, de encontrar o presente debaixo da árvore, de beijar o Menino Jesus no presépio, de festejar a presença dos amigos, primos e avós no jantar de Natal reflete tudo aquilo que mais desejamos. Deixemos as crianças viverem o Natal através de seus lindos olhos e que possamos ver refletidos neles a criança que um dia fomos e trazê-la de volta nem que seja por um momento para vivermos o verdadeiro espírito natalino. Devemos lembrar sempre que o Natal é uma festa infantil, comemoramos o nascimento do Menino Jesus."

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário