sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Sejam bem-vindos!

2013 cheio de paz, saúde e muito trabalho

Ufa! Janeiro foi um mês trabalhoso, colocar a casa em ordem, faxina, manutenção do prédio, levantamento de funcionários, organização de turmas e horários... Nossa são muitas coisas para se organizar antes de receber os funcionários, professores, crianças e familiares.

No dia 17 de janeiro retornaram ao CEI Ivete Spézia Schmitt as professoras... Primeiro dia depois das férias, reencontro, abraços e muitas novidades no ar. Além disso, apresentação da nova equipe de trabalho da Secretaria de Educação, com o secretário de Educação Leomar Kieckhoefel e a coordenadora da Educação Infantil Elisia Kasprowicz Stein e coordenadora do Ensino Fundamental Josiane C. Kieckhoefel,  Após participamos de uma palestra motivacional com a professora e bancária Margarete Alves Prates Sell. 


 
 

 
 
Neste primeiro momento percebeu-se que o CEI Ivete Spézia Schmitt possui pessoas comprometidas com a educação dos pequenos, com vontade de aprender, e ainda mais com grande garra para abraçar a educação infantil.

Após o acolhimento da equipe de professores e professores auxiliares damos início a primeira reunião pedagógica onde se apresentou os ordenadores da instituição e, por conseguinte o esboço do cronograma de planejamento anual dando ênfase aos projetos institucionais para a construção coletiva do mesmo.













Após levantar estes tópicos a equipe de professores se dirigiram para suas salas para organizar o espaço para o acolhimento das crianças. Depois de um toque especial de cada professora as salas deixam de ser um espaço e se tornam um ambiente acolhedor. E agora... Está tudo preparado para receber as crianças...


 

 
 
 
 
 

 


Algumas lembrancinhas...








 

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!