quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO 2012


ENCERRAMENTO 2012 

Foi no dia 19/12 o encerramento dos funcionários do CEI Ivete Spézia Schmitt e Pré-escolar Gotinha Sapeca. 

Momento de agradecer o ano que passou, desejar um Feliz 2013, um Feliz Natal e confraternizar com os colegas que estiveram conosco por mais este ano. 

Aconteceu o momento de reflexão e despedida, entrega de lembranças para cada funcionário, jantar, revelação de amigo secreto e comemoração. 

Desejamos a todos que estiveram conosco durante este ano, famílias, crianças, funcionários e a comunidade, um Feliz Natal e um 2013 repleto de realizações.
 
 













 

IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO

























 
 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


FELIZ NATAL...



Dia 07 de dezembro foi o dia da visita do Papai Noel no CEI Ivete Spézia Schmitt e Pré-escolar Gotinha Sapeca. Mas, antes do Papai Noel chegar, as crianças do pré-escolar encenaram o nascimento do menino Jesus com uma apresentação intitulada “História de Natal”, apresentaram uma canção sobre o Papai Noel, e as crianças do pré-escolar II realizaram um momento de agradecimento para todos os funcionários do CEI pela dedicação que tem ao seu trabalho.
 

Após as apresentações as crianças aguardaram a chegada do Papai Noel. Ele conversou com as crianças, escutou as mesmas cantarem canções de Natal e entregou balas e presente.

Mais um ano vai chegando ao fim e podemos observar o desenvolvimento de cada criança durante este ano, ver sua alegria espalhando o espírito natalino por todos os ambientes do CEI. São elas, as crianças, que com sua simplicidade e inocência tornam o momento do Natal ainda mais especial para todos que estamos em contato com elas e contribuindo para seu desenvolvimento.
 
Todos os funcionários desta instituição desejam para as crianças e suas famílias um Feliz Natal e que o próximo ano seja repleto de conquistas.
 

“O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glórias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama.”